Você sabe qual é o triângulo de segurança do seu veículo?

Nós lhe damos as chaves para garantir que você e sua família viajem de férias


As férias estão se aproximando e o mais importante é não chegar primeiro se você não chegar em segurança.Por Adritec recomendamos que você verifique o triângulo de segurança, mas o que isso significa? O triângulo de segurança refere-se a amortecedores, freios e pneus

Os amortecedores, é uma das partes fundamentais dos veículos, são os pés do carro. Eles nos mantêm presos à estrada, temos que ficar de olho neles continuamente, pois as rachaduras podem se tornar freadas e rebentar uma roda na estrada é muito perigoso. Monitore o nível dos pneus, porque além de um bom susto você pode ter uma boa multa. Outro fator a considerar é a pressão dos pneus, cada pressão é diferente para cada veículo, embora a normal seja em torno de 2,5 bars.

Os freios evitam a maioria das colisões na estrada, evitam choques maiores e freqüentemente verificam o estado dos freios e seu desgaste é essencial para a operação adequada, tanto as pastilhas de freio quanto os discos devem ser integrados perfeitamente, sem esquecer a bomba. de freio.

E por último, mas não menos importante, temos os nossos adorados amortecedores, as ideias consistem em controlá-los a cada 20.000 km, os amortecedores proporcionam estabilidade ao veículo. Os amortecedores podem fazer o stop do carro aumentar em dois metros a uma velocidade de 45 km / h.

Neste feriado, você respeita os sinais de trânsito e principalmente a velocidade estabelecida. Desfrute da sua família, amigos e do sol, mas sempre com a cabeça. Lembre-se de descansar a cada 2 horas ou 200 km, beber refrigerantes com cafeína ou água e, por favor, se você beber, não dirija.

Aproveite o seu descanso!

Share this post

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *